Como perder barriga

como perder barriga
Como perder barriga
4.4 (88.51%) 47 votes

Como perder barriga

como perder barriga
como perder barriga

Este artigo vai ensinar o jeito mais fácil de como perder barriga de forma segura, estável e de uma vez por todas.

Muitas pessoas pensam que isso é impossível, mas a verdade é que não só é possível perder barriga rápido, como também é o mais recomendável (dentro dos limites, é claro).

Se você quer saber como perder de vez aquela barriguinha teimosa, aqui vai encontrar um caminho ótimo para começar hoje mesmo.




Economizando tempo e dinheiro

Muitas vezes, as pessoas gastam dinheiro frequentando uma academia 4 vezes por semana, comendo muito pouco, andando de esteira 90% do tempo para no final de 5 meses perder 800 gramas! Você mesmo, pode ter tido uma experiência como essa. Caso você não saiba, o nosso corpo está programado para nos proteger da falta de alimento. Por isso, quando tentamos perder calorias muito rápido, principalmente com aquelas dietas rígidas demais, nosso corpo “pensa” que vamos morrer de inanição pela falta de comida e tenta nos proteger aumentando o metabolismo (facilitando o ganho de peso), e fazendo-nos procurar por comida, ter desejos alimentícios fortes, e fazendo o corpo armazenar com  mais facilidade as calorias. É uma defesa do organismo, por isso que esse processo precisa ser feito com um profissional, como iremos mostrar aqui.

como perder barriga

Alimentos que incham a barriga

como perder barriga

Se você quer saber como perder barriga, é importante saber que o principal sempre vai ser a alimentação, os exercícios foram feitos pra auxíliar, mas a alimentação é o mais importante.

FARINHA DE TRIGO – A farinha de trigo presente em bolos, bolachas e pães faz parte da alimentação de quase todo brasileiro. O que poucos sabem é que o trigo que é vendido hoje nos mercados não é o mesmo que nossos avôs comiam. Essa planta, segundo Dr. William Davis,  é manipulada geneticamente e por isso causa grandes danos ao nosso organismo. Um dos danos é acumulação de gordura no ABDÔMEN, causada por um de seus componentes manipulados, a amilopectina A. Esse componente além do ganho de peso  leva à inflamação no intestino. Importante: essas informações possuem base científica, não são suposições.

Além disso, a farinha de trigo que hoje é vendida nos mercados tem uma proteína chamada Gliadina, responsável pelo aumento de apetite. O apetite é justamente um dos maiores vilões da barriga inchada, pois faz com que a pessoa acabe comendo mais. Tomar um suplemento que ajude a diminuir o apetite pode ser uma solução. O Turbolipo emagrece justamente por causa disso. Então, pense bem, o que é melhor? Sofrer tentando cortar o chocolate e todas as comidas que você mais gosta ou cortar a raiz do problema?

E integral, pode?

Segundo o Dr. Willian e o nutrólogo Dr. Julian Yin os produtos ditos “integrais”  são uma das maiores ILUSÕES  inventadas pelas empresas de pães. Você acha  que está sendo saudável mas na verdade está comendo grande quantidade de  farinha de trigo. A única diferença é que eles colocam alguns grãos (centeio,  granola, aveia) junto com o trigo geneticamente alterado.

Leia o que o próprio doutor escreveu:




   “Quinze quilos atrás, quando eu ainda acreditava nos ‘produtos integrais’,  todo o meu excesso de peso era ao redor da cintura – sim, minha própria  barriga de trigo”.

    “Dar adeus ao trigo me ajudou a perder o peso ao redor da cintura; todos os  meus dados no exame de sangue melhoraram. Em outras palavras, tudo se  reverteu”.

   E agora? Não posso comer mais pão?

Sabemos que você dever estar pensando o quanto é difícil cortar o pão da sua dieta. Afinal, ele é tão prático e gostoso! Não se preocupe, existem outros tipos  de pão (sem farinha de trigo) e alimentos tão práticos e mais gostosos quanto!  Vamos mostrar para você logo mais um material que contém receitas e  produtos saudáveis que vão ajudá-lo a acabar de vez com a barriga.

Assista ao video e entenda um pouco sobre como perder barriga rápido.

 

como perder barriga

 

Visite nossas dietas para emagrecimento rápido, clique AQUI

Comentários no Facebook