10 aplicativos para emagrecer !

aplicativos para emagrecer
10 aplicativos para emagrecer !
5 (100%) 1 vote

10 aplicativos para emagrecer

aplicativos para emagrecer10 aplicativos para emagrecer: manter uma rotina alimentar regrada é, às vezes, um problema – não tanto pela falta de disposição, mas pela dificuldade em gerênciar seu tempo e as coisas que você come. Controlar a quantidade de calorias ingeridas e o intervalo máximo entre as refeições, por exemplo, nem sempre são coisas simples de serem feitas.

 




1. Instagram

Em vez de ficar vendo comidas gostosas e pessoas em viagens, use o Instagram para seguir seus blogueiros fitness favoritos. São “gente como a gente”, postando e publicando os segredos de um dia a dia saudável e sem complicações.

Ver que é possível fazer muito e atingir resultados com pequenas mudanças é estimulante. Pesquisas comprovam que apenas observar os hábitos das pessoas mais sadias tem efeitos colaterais positivos e favoráveis.

2. Youtube

Sim, ele mesmo, o aplicativo de vídeos mais famoso de todos os tempos. Além de gratuito e disponível para todas as plataformas digitais, ele te dá a opção de criar e seguir playlists. Existem inúmeras playlists de atletas e profissionais de educação física no Youtube para inspirar você a começar a se mexer.

Uma vantagem é que lá você encontra de tudo: posições de Yoga, receitas lights, exercícios para o abdomen, musculação localizada e até vídeos de relaxamento ou dicas interessantes. Aprenda a pesquisar conforme as suas motivações pessoais.

aplicativos para emagrecer

3. Fitness Point

Se você curte academia e musculação, baixe agora este aplicativo para emagrecer grátis. O Fitness Pointgerencia seu progresso na academia. Te dá opções de exercícios para criar um treino personalizado, de acordo com seu objetivo, ou te oferece planos pré-definidos para te incentivar a malhar.

Em vez de conversar com os amigos e perder tempo, coloque os fones de ouvido e deixe o app guiar você para o projeto verão 2018.

4. Jejum intermitente

Você quer dar início a dieta do jejum intermitente? Este um dos aplicativos para emagrecer (disponível aqui na loja do Google Play) pode ser muito útil. Muitas vezes, quando nos habituamos demasiado ao jejum, nos esquecemos de comer. O que o app faz é lembrar você dos períodos de jejum e dos de refeições, fazendo com que siga à risca seu plano.

5. Eating Well

Dos aplicativos de receita, este é um dos queridinhos nos Estados Unidos. Mal inicia e ele já propõe a você um desafio de 30 dias. A ideia é que você passe por uma reeducação alimentar intensiva, assim melhorando a sua saúde e, como conscequência, seu peso.

Ele ajuda você a planejar refeições, mesmo que você seja intolerante a algum alimento ou tenha diabetes. Além disso o app é inteligente e possui receitas apropriadas para dietas low carb, cetogênica, entre outras. Descubra agora a app Eating Well.




aplicativos para emagrecer

6. Pepperplate

Disponível para múltiplas plataformas, até para o Kindle, este é um dos aplicativos para emagrecer que promete revolucionar a sua cozinha. Basicamente o que ele faz é importar receitas dos seus blogs favoritos, fazendo com que estas se ajustem às suas preferências e necessidades de alimentação.

Depois o app apresenta opções de receitas fit para você, gerando até listas de compras que se adequem a essas receitas. Tudo isso sem pagar um centavo! Pepperplate está disponível aqui.

7. Blender Girl Smoothies

Quer perder peso, mas odeia exercícios? Existem vários aplicativos para emagrecer com ideas de receitas saudáveis e saborosas. O Blender Girl Smoothies é um deles. Descubra um mundo de smoothies que não se restringem apenas aos mesmo de sempre com leite e banana.

Preparar batidas é barbada, no entanto falta criatividade para misturar os ingredientes certos. O app é gratuito e está disponível para iOS.

aplicativos para emagrecer

8. NutraBem

É um aplicativo para iOS e Android que foi desenvolvido para pessoas que buscam melhorias na saúde, manutenção ou perda de peso. Ao iniciar, ele calcula seu Índice de Massa Corporal (IMC), que é uma fórmula envolvendo seu peso e altura. Um IMC saudável geralmente vai de 18 a 25. Quanto mais alto, mais prejudicial a sua saúde.

Diferente dos outros aplicativos, este faz uma análise mais completa do seu perfil e aconselha que hábitos adotar para que você volte à sua zona da normalidade. Se você quiser mesmo manter à risca o programa, é possível simular refeições antes mesmo de comê-las para ter certeza que consumirá algo favorável.

E não precisa estar constantemente conectado à internet para acessar e utilizar o aplicativo.

9. Stretch Exercises

Stretch Exercises é um dos variados aplicativos para perda de peso. Ele ensina você a fazer algo bem básico, porém extremamente importante: se alongar. Muita gente se atira nos exercícios pesados ou baixa aplicativos de corrida sem nunca ter feito exercício antes.

É assim que acontecem as lesões, sem falar que fazer o treino mal feito não dá resultados. Por isso, esse app ajuda você a manter a forma com a ajuda de especialistas da área da saúde. Ele é gratuito e compatível com Android 1.5 ou superior. Descubra o Stretch Exercises agora.

10. TecnoNutri

Não adianta nada ter mil aplicativos para contar calorias se você não sabe quantas deve consumir por dia. O TecnoNutri avalia os dados sobre você que insere no app e indica quantas calorias pode ingerir diariamente.

O aplicativo possui informações nutricionais de mais de 2 mil tipos de comidas e ainda manda lembretes sobre suas refeições, evitando que fique muitas horas em jejumDisponível para Android e iOS.




aplicativos para emagrecer

aplicativos para emagrecer

Comentários no Facebook